terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

esta noite...


"agridoce, sábado de manhã que vais fazer? Dormir? Precisas de descansar..."

"Se calhar é boa ideia, mãe."

"Não queres ir comigo a x, para irmos ver a feira lá ao pé do sítio tal?"

"Humm... Isso é cedo?"

"blá, blá, blá, blá... Quando é que começas a preparar a defesa?!"

"Mas tu pensas que eu vou fazer 200 slides? São 15 minutos!"

"Pois e tal, sempre tudo para a última, blá, blá, blá... viu-se agora, blá, blá, blá..."

"Então mas eu não tenho de descansar?!"



agridoce filha 1 - 0 agridoce mãe



6 comentários:

  1. Curioso, pensei que o resultado fosse:

    agridoce filha 0 - 1 agridoce mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaste-me a ir ver se me tinha enganado...

      Fui eu que ganhei: pelo menos, o meu pai fartou-se de rir e a minha mãe perguntou-lhe "estás a rir-te de quê?". Isto mostra que ela ficou picada... Com os dois. :)

      Eliminar
    2. Mas ela teve o argumento moralmente superior e por isso GANHOU ela!!

      :ppppppppppp

      Eliminar
    3. Isso agora não interessa nada! O que interessa é que eu preciso de descansar!!

      Eliminar
    4. Verdade...

      ...depois descuidas-te...

      :p

      (desculpa, não resisti, vou parar, parou aqui!!)

      Bjo*

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!