sábado, 2 de fevereiro de 2013

eu, ele e o facebook

Eu e ele somos amigos. E também somos amigos no facebook.
É provável que quem esteja de fora, ache que as nossas trocas de comentários indiciem que temos uma relação, para lá da de amizade. Não temos. Nunca teremos, nem nunca tivemos. As nossas orientações sexuais são diferentes e eu, das suas mais recentes amizades, fui a única que percebi. Foi eu que ouvi "Tenho uma coisa para te contar, mas não sei se isso vai mudar alguma coisa." e respondi "Não precisas de contar nada... E isso não muda o que quer que seja."
Portanto, amiguinhos do facebook, continuem lá a acreditar que eu e ele temos um caso. Enquanto vocês andam distraídos com os nossos comentários, eu o Jack passamos despercebidos. Para já, é isso que se quer.
Até a minha orientadora (que o conhece há muitos mais anos do que a mim) acha que eu e ele temos "um caso". Como é que é´possível ela nunca ter percebido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!