sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

eu gosto de desafios...

Na altura que era suposto decidir sobre o que ía investigar na tese, a minha vida estava virada do avesso...

Tive o bom senso de pensar que o melhor era escolher um orientador que me orientasse de facto, pois para me desorientar bastava (basto) eu!

Algures em junho de 2011, numa bela esplanada, a minha (futura) orientadora disse que tinha um tema na manga, que havia pouca coisa feita, aliás em Portugal nem havia nada feito...

agridoce diz: "Pára tudo! Como é que é, não há nada em Portugal sobre isso?!"

Alguém deixa descair: "A mulher 'tá doida..."

agridoce disse: "Estás feito, isso é para mim. Preciso de um desafio desses!"

fevereiro de 2013... Para a próxima, agridoce, pensa bem no que te vais meter!  Mas, caramba, não há nada feito sobre o tema em Portugal. Nada!

E isto vai mudar.



2 comentários:

  1. Vais ser uma pioneira, portanto!

    ... se um dia, terminares a tese!!!

    ... já tava na hora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta um bocadinho assim pequeno!

      E as natas?! :p :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!