segunda-feira, 11 de março de 2013

aos poucos volta a ganhar forma

Os caixotes já saíram do sótão e estão confortavelmente empilhados num quarto.

Embora ainda não seja muito significativo, há coisas que mudaram de sítio.

Há um quadro novo que faz todo o sentido (diz "I will survive").

Há coisas arrumadas no sítio, embora tenha sido necessário contrariar a memória, para não ocuparem os mesmos sítios.

Há vizinhos que perguntam "já cá ficas hoje?".

Aos poucos ganha contornos novos. E precisa urgentemente de memórias e de pessoas novas, de alegria... De casa cheia!

2 comentários:

  1. Lá venho eu deixar aqui o meu bitaite! :)
    Das melhores coisas que pude fazer foi mudar a maioria das coisas cá em casa. A minha sala (que é onde passo a maioria do tempo (quando acordada) está completamente diferente de quando era habitada por mais uma pessoa e isso ajudou-me muito a construir as novas memórias que agora tem.
    As tuas divisões não tarda vão ter muitas coisas novas a contar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos irá ficar ao estilo agridoce!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!