segunda-feira, 18 de março de 2013

ninguém no seu perfeito juízo

Convida amigos muito próximos e irmãos para um lanche em casa, para depois acontecer disto:
 
- "Passa lá em casa, que eu sozinha não consigo segurar o frigorífico e ligá-lo à ficha e os vizinhos não estão."
 
- "olha, júnior 1, sagres ou super bock?", "É pá, tanto faz! Não posso falar: estou a segurar o frigorífico!!!"
 
(Cheguei lá e a cena do gelo estava no congelador cheia de água!)
 
- "Gaja, estou sem gás. Tenho de ligar para o piquete de emergência. Abri muito rápido a torneira de segurança. Sagres ou super-bock?",  "Fresca!"
 
- "Ó pá, tu traz uma toalha de mesa, que eu não encontro."
 
- "agridoce, onde é que estão os talheres?", "Huuummm... Não sei! Mas encontrei o tira caricas! E o saca rolhas!"
 
- "Precisas de quê? Não sei... Vou ver se encontro nos caixotes."
 
- "Quem quer gelo para o Beirão?", "Eu sabia que tinha tido uma boa ideia!"
 
- " A net é alguma coisa de jeito para ver o SLB?"
 
- "Onde tens o cabo HDMI para ligar o portátil à TV?", "Não tenho!" 
 
Resumindo: a malta comeu e bebeu. E ainda viu a 1.ª parte do jogo.
 
E assim se começou a encher uma casa de vida e memórias.

5 comentários:

  1. Ver o SLB... começas com memórias tristes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristes?! Para ti, sim! Para todos os que estavam, não!

      Eliminar
  2. Agridoce, Agridoce... Tenho de dar razão ao Mesmo Gajo, SLB???? Muito mau! :p
    Quanto ao resto pareceu-me um bom começo de memórias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém é perfeito! Nem mesmo vocês os dois!!!

      ;)

      Eliminar
    2. LOL Vá, estiveste bem agora!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!