sexta-feira, 19 de abril de 2013

agri-babada

agridoce vai a repartição pública, com um documento assinado por cliente.

Sr. funcionário público olha para o documento, depois para agridoce e diz "Finalmente, ganhou juízo!". agridoce sorri.

Sr. funcionário público diz que quando alguém o questiona, ele aconselha 3 profissionais cá do burgo! agridoce responde "desde que o meu nome seja um deles..." e sorri...

Sr. funcionário público olha para agridoce e diz "Sem sombra de dúvida!"

E pronto! Tenho o sr. funcionário público a recomendar o meu trabalho.

Ainda viro convencida...

9 comentários:

  1. E ainda há quem diga que a Primavera não traz coisas boas... :)

    ResponderEliminar
  2. Tu tens noção do que isto significa num meio pequeno?

    E eu não era, nem fiquei!! É que eu sou mesmo boa. Profissional, claro. É disso que estamos a falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá... nunca testei, nem duma nem doutra forma!!

      Mas ainda não meti o meu IRS... :P

      Eliminar
    2. Vou fingir que não percebi...

      Mas por que raio é que o teu IRS é para aqui chamado? Conheço uma gaja que percebe disso! Precisas de ajuda? Dizem que ela é boa! Profissional, claro!

      Eliminar
    3. ...ah ah ah!!! Era só uma teoria minha!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!