quarta-feira, 10 de abril de 2013

coisas

O cara...ças do pé ainda não está bom. Gelo?? É muito frio...

Continuo sem saber de muitas coisas... que é como quem diz "os caixotes ainda estão no sítio!"

Mudei um cilindro de uma fechadura sozinha e correu bem! Graças ao agridoce júnior 1 que já cá tinha vindo ver como a coisa funcionava e me obrigou a experimentar com o que estava na porta. Pelo sim, pelo não, está a chamar a vizinhança para ter a certeza que amanhã não ía haver stress e drama quando tentasse entrar em casa.

Sabe bem quando reconhecem o meu valor e o meu trabalho. No sábado deram-me a conhecer factos que me deixaram preocupada, apreensiva quanto ao futuro de uma pessoa... A parte boa?! Quem vai lá analisar a coisa e orientar num trabalho para que todos durmam descansados, quem é? agri-babada, claro!!!

Hoje vou para a cama cedo... Digo isto há muitos dias. Sem resultado.

O wireless cá do palácio continua sem dar. Melhor, eu continuo sem conseguir... PCzinho ligado ao cabo. agridoce júnior 1 já sabe que vai ter de vir cá.

Coisas, portanto!

1 comentário:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!