quarta-feira, 24 de abril de 2013

oito e meia...

Hora de desligar o pc... do escritório.

7 comentários:

  1. 3 visões da coisa:

    -Oh... tadinha... trabalha tanto!
    -Tem trabalho e ainda queixa...
    -Teve toda a manhã na Net, depois compensa de tarde, eu sou igual!

    :P :P :P

    ResponderEliminar
  2. Não vou sequer comentar as duas primeiras...

    Eu? A manhã toda na net?! Calúnias!

    A culpa é tua e do post do carteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...a culpa por norma é minha!

      Hoje é 25 de Abril e os grandes responsáveis são:

      Salgueiro Maia;
      Otelo Saraiva de Carvalho;
      O mesmo Gajo!

      Eliminar
    2. A sério?

      Obrigada!! Graças a ti temos feriado.

      Eliminar
    3. Deve ser... a culpa é sempre minha!

      Eliminar
    4. Tu nem eras nascido, pá!!

      Eliminar
    5. E não... já comia bifes sem dentes!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!