domingo, 21 de abril de 2013

os meus posts e mais umas coisas

Disseram-me que alguns dos meus posts só eu é que os entendo...

E eu disse que não. Que haverá pelo menos mais 2 pessoas que poderão perceber. E, agora, talvez essa pessoa também passe a perceber.

E por que motivo o faço? Há coisas que não têm apenas a ver comigo, mas com outras pessoas. E no que respeita a mim e a uma determinada pessoa não me interessa escrever tudo no blog. 

Quanto a mim... Às vezes penso que se alguém ler isto de uma ponta à outra e se me conhecer, junta as peças do puzzle e percebe que a agridoce é a... Ai, como é que ela se chama?

Mas ao domingo não dá nada de jeito na tv para eu ter companhia ao almoço? 

Logo à noite estarei em casa dos papás e quase de certeza eu e os agri-juniores vamos discutir... Eu a dizer mal do Benfica, eles a mandarem-me calar, depois eu a dizer mal do Benfica, a seguir agri-júnior 2 a dizer que o melhor é eu desaparecer dali porque só digo mal... Curto stressar o agri-júnior 2 quando joga o Benfica!!!! :D :D

4 comentários:

  1. Repara que as pessoas vão continuar sem perceber (o interesse de) metade deste post!

    Toda a gente tem medo que descubram, quem é quem. Mas não é esse um dos maiores gozos da coisa?

    Reparaste quanto tempo andaste com meia dúzia de seguidores e como de repente tudo mudou?

    Basta sair da tua zona de conforto e partilhar.

    Só te faz bem. Um dia ainda justificas a segunda metade do teu nome.

    agri-complicada

    ResponderEliminar
  2. A parte do doce??

    :p :p

    Quem me conhece, sabe!

    ResponderEliminar
  3. A sério que há pessoas que não percebem os teus post's? Não percebo porquê! Eu acho que os percebo muito bem! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Geri! Há gajos que se queixam disso! Eu sei que posso contar contigo e tu vais sempre perceber-me!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!