sexta-feira, 26 de abril de 2013

puta de sexta

Que parece segunda, mas amanhã é sábado...

16 comentários:

  1. e pra semana temos outro feriado weeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é tão fácil habituarmo-nos a eles...

      Eliminar
  2. Agri agri, minha doce agri.... O que se passa? Conta lá a nóis duas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta esta combinação: cheia de sono e mal disposta...




      Olha se eu andasse a dar quedas, já andava aqui num stress do caraças...

      Eliminar
    2. Hum... Quaaaaase que percebo o que tens. Espera, vou perguntar ao minha vizinho Gilberto para ver nos búzios dele o que tu tens.

      Eliminar
    3. É pá... tu és uma caixinha de surpresas! Conheces toda a gente!

      Eliminar
    4. mê amori, aki a calvin é so conects... até macumba passa no curriculo dos vizinhos dela

      Eliminar
    5. macumba? Calvin, gosto muito de ti, tá?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ainda não sabias? Andas tão enganadinho...

      Eliminar
    2. agri-A-Vingança :P :P :P

      Cutchi, cutchi

      Eliminar
    3. Eu já tinha esta merda fechada, mas lembrei-me disto: não gostas, põe na borda do prato.

      Há a outra versão: não gostas, comes mais para aprender a gostar! :p :p

      (não tarda, a Calvin vem escrever o mesmo que lhe escrevi)

      Eliminar
    4. É tão feio uma Donzela a dizer asneiras feias...

      Tu assim ficas velha depressa... eu não faço posts assim... (tirando o último que acabei de publicar) ...não sei o que leva uma pessoa a ficar assim! :p

      Pensa assim, amanhã é sábado e segundo dizem... vai chover! (portanto mesmo que não possas, mais ninguém vai prá praia nem tem fotos para meter nojo nos blogues!)

      agri-cutchi-quer-mimo

      Eliminar
    5. Chuva é que não dá jeito nenhum...

      Pois, fico velha depressa... Obrigada por me fazeres pensar nessas coisas.

      Eliminar
  4. Já passou o mau humor a esta hora, estou a salvo de te desejar: Bom fim de semana!!!!!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que já passou... Ali por volta das 18h comecei, de repente, a sentir-me melhor... Então às 19h foi a loucura!!!

      Bom fds, Suri!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!