quinta-feira, 18 de abril de 2013

trabalho a quanto obrigas

Passei a tarde fora do meu local de trabalho, mas em trabalho e abrir o blog não dava assim muito jeito.

Vi os vossos comentários todos!

Sim, eu também consigo sobreviver sem microondas!

Sim, eu choro todas as noites por não ter certas pessoas como amigas no facebook. :p

Sim, eu fui apanhada em flagrante!
E o gajo conhece-me tão bem que me escreveu um email em que soube tocar no sítio certo. Caraças do gajo, que sabe o que dizer, escrever ou fazer para me picar! Eu sabia que ele se ía acusar de ter recebido um email que não era para ele. Ele sabia que ía ouvir "não gostei do email!" e teve a lata de responder "Eu sei que tu não gostaste!". Mas eu sou assim tão transparente? Ou o Jack conhece-me bem demais?

2 comentários:

  1. Há coisas do catano! Mas pronto como ainda não percebi do que se tem vindo a falar aqui remeto-me ao silêncio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que eu também não percebo?!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!