quarta-feira, 22 de maio de 2013

em 2012 foi assim...

...

Tens cá uma lata, agridoce maria!

8 comentários:

  1. parabens!!!!!!!!!!!! hoje há bolo?

    ResponderEliminar
  2. Não sei... Há pessoas muito importantes que não estão comigo hoje.

    Mas no fim de semana há, de certeza!!!

    ResponderEliminar
  3. Ei lá estava eu nos comentários do ano passado e cá estou novamente nos deste ano! :)
    E continuo a desejar-te o mesmo e à espera de me rir pessoalmente contigo. :p
    Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esse dia chegará!!!

      :D :D

      Beijo grande!

      Eliminar
  4. Epahh...quase não lia o post!!! :P

    Já são... ihhhh!! Continuas a ser mais cota do ca mim e isso consola-me!! :P:P

    Bjo*, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Quiseste foi passar despercebida:PPP cheguei tarde, mas espero que seja a tempo de te desejar um ano que seja mais doce que do resto, se puder ser, sim?


    Parabéns!!!!!Jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Mais ou menos...

      Espero que assim seja.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!