sábado, 22 de junho de 2013

algum dia havia de ser

agridoce, preto mágico a precisar de gasóleo e bombas de combustível...

Pois que o preto mágico tem um sistema de abertura da tampa do depósito "manhoso". Diferente de todos os carros que normalmente conduzo.

Recebi aulas práticas de como abrir aquilo. Experimentei e correu bem. Nesse mesmo fim de semana lá fui meter gasóleo e tudo ok.

Da segunda vez que precisei, fui a umas bombas em que nos fazem esse trabalho. No stress...

Hoje... Aaaaaiiiiii!!!! Roda chave, roda tampa, roda chave, roda tampa... "Quer ajuda?", "Quero!!". Sai de uma carrinha qualquer um gajo com um bocado de mau aspecto, mas lá vem ele explicar-me a teoria toda. E depois sai-se com "Isto é manhoso, é!".

Conclusão: devia ter reparado nesse pormenor!

21 comentários:

  1. Que mania que os homens têm de achar que as mulheres são umas tontas no que diz respeito aos carros! É indecente!

    ResponderEliminar
  2. Modernices:-p
    Aqui há uns meses estive mais de meia hora para conseguir descobrir onde era o botão que dava acesso ao depósito de gasóleo da carrinha do meu pai:-p
    Que nervos..tem sempre o depósito cheio, naquele dia..miu..
    A maior chatice, é que estas electrotraquitanas, nos fazem parecer umas tontas, smp em necessidd de auxílio masculino. Fico com uma raiva!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma vez, andava com um carro alugado, tive de telefonar para um amigo a ver se ele sabia... e sabia!!!

    Acontece, os carros como as mulheres, estão cheios de manhas!! ;)

    ResponderEliminar
  4. NEnhum dos três gozou comigo! LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agri,
      Gozar ctgo? claro q não, nunca. AInda mais qd és hiper, mega solidária cmgo ;)
      Beijooooooo e bom domingo

      Eliminar
  5. ermmm

    metes a chave na ranhura, seguras a tampa, rodas a chave para a esquerda, destranca a tampa e depois é só rodares a tampa no sentido dos ponteiros... nada que saber ou enganar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei...

      Sabes o que me deixou contente? O agri-júnior 2 ter-se rido (sim, eu faço figuras tristes e depois conto aos meus irmãos), ter pegado na chave e... Ahahahaahahh!! Eu é que abri aquilo!

      Eliminar
    2. M,
      Estás tão enganado, meu querido..Os carros não são tds iguais.

      Agri,
      falaste cedo demais. O M, tinha que vir cá estrahar a pintura:-p

      Eliminar
    3. Não, o Leon não era assim!

      Eliminar
    4. Agri,
      agora é que disseste tudo:)) Acabei de ter uma síncope:-p
      LEON = Palavrinha mágica.
      Começas a dar-me MEDOOOOO!!!

      Eliminar
    5. Se ela tem um igual ao meu, expliquei bem! :D

      Eu cá não tenho problemas nenhuns em gozar com quem quer que seja! :D

      Eliminar
  6. E explicaste muito bem, sim! Da próxima, já sei... Fico à espera que apareças na bomba...

    Mas porquê, medo?! Sim, Leon!! Se arrependimento matasse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrependimento????
      O Leon é O CARRO!!!!!! O!!!!

      Eliminar
    2. Long story...

      Tive, já não tenho...

      Eliminar
    3. hahaha diz-me onde costumas abastecer, e eu apareço lá.. :p

      Eliminar
    4. É algures por aí!!!!!!!!!!!

      :p :p

      Eliminar
    5. Agri,
      vamos ter mto tempo para "long stories":)
      Eu não tive Leon, tive Ibiza (a mana, mas é a msm coisa), mas andei 15 dias com um LEON e adorei. Já gostava, dps disso então:)) Sniff, sniff..Qd voltei ao Corsa, até me apetecía chorar!!

      Eliminar
    6. Foi como eu e voltar a conduzir o carro igual ao do padre (não vou explicar... dá muito trabalho!)

      Eliminar
  7. Pois pela discrição do problema arrisco a dizer que compraste um Alfa romeo Mito!!!
    E não, não são todos iguais...uns abrem automaticamente, outros tês truques que os próprios vendedores nos ensinam aquando da compra... o problema é que depois nos esquecemos deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é um mito!

      É um igual ao do Mustache.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!