segunda-feira, 1 de julho de 2013

novidades :p

- Hello!

- Olá, agridoce! Tudo bem? Já não falamos há tanto tempo...

- E novidades?

- É logo assim? A matar?

- Até parece... Então, estás vivo?

- blá, blá, blá, blá... e namoro há 2 semanas!

agridoce em silêncio pensa "WTF?".

A partir daqui sou só eu e os meu pensamentos: ó puto, mas tu há umas 8 semanas não me largavas, sujeitaste-te a um jantar com gajas (as minhas amigas chamaram-me má e tudo, mas lá confirmaram tudo o que eu tinha dito), em que levaste para trás que foi coisa feia e agora ligas-me para me dizeres que namoras há DUAS semanas?!

Ufaaaaa...

11 comentários:

  1. Portanto, nao se perdeu nada, né?

    ResponderEliminar
  2. :-) Ainda dizem que as gajas são complicadas!! Credo!! Daqui a duas semanas ainda te liga choroso a dizer que terminaram?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais dizer que depois quer vir chorar no meu ombro?!

      Eliminar
  3. Não é por nada... MAS!!!!

    ...ele queria qualquer uma... desde que...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, pois desta não levou nada. A não ser com os pezinhos!

      Eliminar
    2. Umas vão... outras vêm... é preciso não desistir!! :P

      Eliminar
  4. Putos, birras e mimados...Humpff..Gajos!!!
    E dps nós é q somos complicadas:-p

    Pelos vistos não perdeste nada, sweetie:-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo!!

      De repente percebi porque deixou de dar notícias! Anda ocupado. E fique lá quietinho no canto dele!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!