quinta-feira, 25 de julho de 2013

pensos e tampões

Há umas semanas, jantar em casa de amigos.

Outro amigo, também convidado, liga-me e pede se posso comprar vinho. O gajo estava engessado e não podia conduzir.

Peço indicações e digo que se não houver o que ele quer, ligo.

agridoce a olhar para n garrafas de vinho, pega no telemóvel e envia sms:
"gajo, não há o que queres. Mais sugestões."

Resposta: "Douro branco".

agri olha para as prateleiras...
(pega em garrafas de D. Ermelinda e tá a andar. Este eu sei que é bom!)

Quando finalmente põe os olhos no engessado diz:
"Douro branco?! Um dia peço-te para ires comprar pensos e tampões e, olha, depois desenmerda-te!".

Se eu pedi ajuda, por alguma razão foi.

(desculpa SOG: eu sei que não era disto que estavas à espera!)

6 comentários:

  1. Os homens nunca devem deixar as mulheres comprarem vinho. Quem errou foi ele. Mais valia ter pedido a um amigo, vizinho, familiar... a um homem. O resultado foi o esperado... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa?!

      A escolha foi muito boa!!!

      Eliminar
    2. Não sei qual era o prato. Provavelmente não foi.

      ...mulheres!! hump!

      Eliminar
    3. Nem eu... Já foi há mais de um mês.

      Eliminar
  2. Com uma resposta dessas, eu tinha-o feito ir ao supermercado a pé, para escolher ele o vinho.
    Para a próxima beba água. É só abrir a torneira:-p
    Bjooooooooo e bom fds.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!