quinta-feira, 29 de agosto de 2013

esse pensamento de encerrar o blog

Sim, senti-me contagiada pelo teu post, Suri!

Se hoje me passasse pela cabeça encerrar aqui o tasco, o motivo seria um e apenas um: alguém com quem tive um relação e que costumava (ou costuma, sei lá) ler o blog. 

Porquê? Porque muitas vezes deixei de escrever coisas que poderia perfeitamente partilhar com a blogosfera, porque ninguém sabe quem eu sou. E se quis sair da minha vida, também não tem de saber por mim via blog. Ressabiada?! Não! 

Eu sei o que vocês estão a pensar, R. e C.!!! E a gaja do holter também! 

Portanto, se algum dia este blog desaparecer ou eu deixar de escrever... Das duas uma: ou passei-me de vez ou aconteceu-me alguma coisa! 

13 comentários:

  1. Eu acho que só é que pensas que ainda não "te passaste"!!

    Mas o Dr disse para te dar apoio e eu faço a minha parte.

    ...agri-queimadinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está descansado que eu tenho tomado os comprimidos!!!

      Eliminar
  2. Enquanto por cá estiveres, eu estou aqui também, contigo!

    Jinhosssssss (respira fundo vai passar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhhh...

      Obrigada, Suri! :)

      Beijo grande!

      Eliminar
    2. Ciumeira a esta hora?????????????

      Eliminar
    3. és só tu que podes ter ciumes meus, querem lá ver...

      Eliminar
  3. Isto aqui devia ter aquela opção do facebook de podermos bloquear quem quiséssemos. E olha enquanto cá estiveres eu também continuarei a visitar-te e quando deixares de aparecer vou atrás de ti! lol
    E ainda bem que eu sou G. e não sabes o que eu estou a pensar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era, não era, Geri??

      Estás quase a baralhar-me com a cena do G. e de que eu não sei o que tu estás a pensar! ;)

      Eliminar
  4. Enquanto por aqui andares, cá estarei. Mais ou menos ausente, como têm sido os últimos tempos.

    Beijoooooooooooooo e bom fds.
    P.S. Não ligues a mal vestidos ;)

    ResponderEliminar
  5. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!