terça-feira, 27 de agosto de 2013

eu acho uma boa ideia!

Hoje fui jantar a casa da gaja do holter.

Como jantamos cedo houve tempo para tudo: conversas de adultos, brincadeiras com a Nana (é assim que a criança diz o nome dela), apoio moral a tarefas domésticas, babysitting...

Às tantas, eu a fazer desenhos com a Nana:
- Sabem aquelas tintas de ardósia? Ficava fixe do quarto da Nana para ela desenhar com giz!!

Só sei que senti dois olhares fulminantes na minha direcção. Mas só a cara deles valeu a pena!!

Continuo a achar uma ideia muito fixe! Como parece que não pega, vou ter de me ficar com kits de pintura, carimbos, ... essas cenas!


15 comentários:

  1. Ideias prós filhos dos outros sujarem... se fosse tua também não ias achas piada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até achava!

      Olha uma parede de ardósia aqui em casa... Para os filhos dos amigos! Ainda vou pensar nisso!

      Eliminar
    2. Sim... estou-te a ver... promessas, promessas...

      Eliminar
    3. Não sei que parede escolher!!

      Eliminar
  2. ate eu te fulminava depois dessa ideia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é uma ideia genial: depois é só explicar à criança que só pode pintar e riscar aquela parede!

      Ahhhh... A criança não percebe logo e vai querer pintar as paredes TODAS???

      (Passou-se alguma coisa com o teu blog?)

      Eliminar
    2. ah, eu nao precisei comprar um a parede dessas p a minha filha me pintar o quarto de amarelo...

      fechei o blog, mas nao te preocupes vou continuar a melgar-te

      Eliminar
  3. Que cá continuas a vir já deu para reparar! :p

    Quanto ao resto... ó pá... tens a certeza?! Estou no gozo, o blog é teu e tu fazes o que entenderes, claro! E eu aceito!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Finalmente! Alguém que me compreende!!!

      Eliminar
  5. A Nana ía adorar:))))))))
    O meu G. tem uma verde alface no quarto dos brinquedos, e aquilo é a oitava maravilha do mundo. A chatice é o pó no chão qd eles apagam o que escrevem..Mas isso a água lava.. Além de servir para os putos rabiscarem, ainda serve para qd os "tios" nos visitam deixarem mensagens lindas na parede dele:)))

    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que uma mãe vem cá dizer que sim, que é uma boa ideia.

      Agora ao almoço, partilhei a ideia com agri-mãe e ela também achou o mesmo que nós!

      Beijo!

      Já tinha saudades tuas, jeitosa!

      Eliminar
    2. Já sabes que eu sou uma mamã mto pouco convencional. Até estou a pensar fazer uma parede dessas na cozinha para os "lembretes" ;)

      Tb tinha saudades, mas as férias, os pendentes e afins, têm-me ocupado mto. Daí a ausência:-p
      Mas está td bem:)
      Beijoca boa.

      Eliminar
    3. Agora até fiquei com medo!

      Estava a pensar fazer o mesmo lá em casa!

      LOL!

      Eliminar
    4. Faz sim, acho o máximo:)))))
      Não tenhas medo, as coisas boas são assim, mesmo. As mais imprevisiveis:)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!