quinta-feira, 29 de agosto de 2013

os salários e o fmi

Descer o salário mínimo... principalmente para os mais jovens.

Ora expliquem-me, como se eu não fosse uma gaja licenciada em economia (ups!), em como é que isto poderia beneficiar a nossa economia???

Assim só de repente: menos rendimento disponível, menos consumo... menos consumo, menos produção; menos produção, mais desemprego; menos consumo, menos impostos; menos empresas, menos impostos... mais desemprego, menos contribuições para a segurança social; mais desemprego, mais prestações sociais...

Eu gostava que os senhores do FMI vivessem com o salário mínimo nacional. E os políticos.


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não és mal educado... Nem consigo imaginar como seria...

      Mas sim, puta que os pariu!!!

      Agora pensa comigo: foder é bom, certo? Então vamos mandá-los fazer uma coisa boa?! :p :p ;) ;)

      Eliminar
    2. No caso deles é foder com o cu!!

      Eliminar
    3. Olha lá...

      A remover comentários? Porquê?

      Eliminar
  2. Mandá-los foder é pouco...

    O que vale é que eu não sou mal educado, se não mandava-os ir levar no cu.

    Ou destrocar o Salário mínimo em moedas de 50 cêntimos, fazer um canudo, enrolar em cartão e acho que já toda a gente percebeu onde é que eles o metiam....

    ResponderEliminar
  3. Vivessem eles com o salário minímo português, e logo víam o que era F.... - nos sem autorização :-p

    Chulos...e mais uma data de nomes feios que me ocorrem, mas q o SOG já fez questão de mencionar. Não me parece que precise de repetir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SOG pelos vistos arrependeu-se!!!
      Este blog nem tem censura! Não percebi!

      Eliminar
  4. Oh...isso é o que tu pensas (até porque parece tão óbvio), e o bando de ignorantes que depende do salário para sobreviver.

    Mas estão todos errados. Eu inclusive!

    ResponderEliminar
  5. Supostamente os economistas do FMI deviam saber o que andam a fazer... Eles e quem lhes dá os números...

    ResponderEliminar
  6. Eu tAmbém gostava de os ver a viver com o SMN...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortavam os pulsos assim que pagassem a conta da água, luz, gás... e a renda. Se calhar, era logo ali na luz.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!