sexta-feira, 30 de agosto de 2013

relato de uma noite de sexta feira, em modo caseiro

Os vizinhos do prédio da frente continuam a falar alto dentro de casa deles... E eu continuo a ouvi-los.

No parque verde cá do sítio (em linha recta devem ser uns 200, 300 metros) está a decorrer a apresentação da candidatura de uma das listas à junta de freguesia... Ouço alguém a cantar, mas não me encanta.

É que não me está nada a apetecer fechar a janela... Mas parece que é a única forma de estar sossegada e em paz.



8 comentários:

  1. E a campanha ainda nem começou...dispensava-se tão bem, campanhas para quê?

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para entreter...

      Bom fim de semana, Suri!!!

      Eliminar
  2. muito obrigado pela tua visita e pelo comentário no meu blog. foi um privilegio serio. volta sempre e torna te seguidora

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As campanhas são cá uma seca... e uma perda de dinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver a coisa pelo lado de quem ganha dinheiro: as gráficas, os restaurantes (ou empresas de catering), as festarolas das aldeias (porque a malta faz campanha a pagar minis!), os gajos que fazem brindes publicitários and so on.

      Mas sim: o dinheiro gasto em campanha eleitoral poderia ser canalizado para fins sociais... Por exemplo.

      Eliminar
  4. Não têm sítio melhor onde gastar o dinheiro, de certeza.

    Eu forneco-lhes o meu NIB com a maior das vontades e desenvolturas ;)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!