domingo, 25 de agosto de 2013

tardes de domingo

Hoje fui até à praia, mas vim de lá corrida tal era a ventania. Se fosse só o vento ainda se aguentava, agora começar a levar com areia...

Cheguei a casa cedo. Já não me lembrava que as tardes de domingo são uma nódoa... Será que voltam a dar filmes e acabam aquelas coisas?! 

Liguei o pc à televisão e está a ver séries... Só me lembro de desligar a televisão. Acordei eram quase nove da noite.  A sesta de fim de tarde soube-me bem, mas continuo cheia de sono.

Amanhã é dia de voltar ao trabalho... E o vizinho de cima voltou ao registo do choro em altos berros.

4 comentários:

  1. A programação de Domingo não é nada de jeito mas no Verão ainda consegue piorar :P

    ResponderEliminar
  2. Recuso-me a acender a TV durante o dia. É escabrosa a programação.

    Vale-me a Irís para ver filmes e séries gravadas:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ser proibida aquela programação!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!