sábado, 7 de setembro de 2013

alguém pára para pensar?

Não sei se já repararam, mas nos últimos dias o mulherio anda possuído no facebook: muitos estados com "na sala", "na cozinha", whatever.

Ora mais uma mensagem da treta a circular, pensei eu. E eis que ela hoje chega. E reza assim:

"Vou-te mandar um jogo de mulheres, para sensibilizar para o cancro da mama. Os comentários ficam engraçados. Mais um ano, em que devemos fazer algo especial no facebook para que as pessoas tenham consciência do cancro da mama..."

Expliquem-me como se eu fosse uma criança se 5 anos: se eu escrever que deixo a minha mala na sala, em que é que isso contribui para a tomada de consciência sobre o cancro da mama?

13 comentários:

  1. Expliquem-me a mim também !?

    agri-curiosa-como-uma-petiz-de-5-anos

    ResponderEliminar
  2. Macacos me mordam se eu percebo do que estás a falar...

    jinhossss (eu e o face coiso não nos damos...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou colar-te a mensagem toda e dar cabo da galhofa a muita gaja, pois é suposto os gajos não saberem!!!

      A mensagem é:

      Vou-te mandar um jogo de mulheres, para sensibilizar para o cancro da mama. Os comentários ficam engraçados. Mais um ano, em que devemos fazer algo especial no facebook para que as pessoas tenham consciência do cancro da mama... Por isso gostava de pedir para nos unirmos e fazer disso um evento memorável. O ano passado a ideia era publicar a cor do soutien que usávamos e isso deixou os homens curiosos por vários dias. Este ano o jogo tem a ver com nossas malas e carteiras, onde deixamos as nossas malas e carteiras quando chegamos a casa! Por exemplo: "Eu prefiro no quarto" "Eu prefiro na cozinha" "Eu prefiro no sofá da sala". ....... Deu para perceber ?! Escreve apenas a tua resposta no teu estado no moral. Copia esta mensagem e envia para as tuas amigas. Não te esqueças de enviar como mensagem privada para não estragarmos o jogo O jogo do soutien até saiu nos jornais!! Vamos fazer o mesmo com este das MALAS. Não quebres a "corrente" .


      Depois disto, o mulherio vai quase todo (eu não, que tenho a mania que sou diferente e não curto "correntes") a correr escrever no mural o sítio onde larga a mala quando chega a casa.

      Eliminar
    2. A minha alma está parva, eu devo ser mesmo muito burra...Obrigada agridocinha, estou esclarecida...quanto mais sei do "fuças" menos quero saber dele para nada...

      E agora vou ali apalpar as maminhas, tenho a impressão que é bem mais útil (no sentido prático do ato, nada de pensamentos libidinosos) do que saber onde está a mala...

      Eliminar
    3. Ui que bom: agridocinha!!!

      Suri, confesso que dei uma gargalhada mal li "vou ali apalpar as maminhas"!!! Não, não, nada de pensamentos desses! Libi quê???

      Eliminar
    4. Se o "Maminhas" (nome que a minha mais novinha deu ao SOG) vem aqui "cheirar" estou perdida vai-me gozar até à eternidade!

      jinhossssssss

      Eliminar
  3. Também acho isso uma autêntica parvoice!
    é o mesmo que os homens começarem a dizer onde se gostam de peidar para sensibilizar quem quer que seja acerca do cancro do testiculo...

    ResponderEliminar
  4. Mala? Mas então não é sexo? Oh my god, i que fui eu escrever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse sexo, as respostas que eu vi eram muito fraquinhas... Agora até gostava de saber a tua! ;)

      Eliminar
  5. Escreveste exactamente o que penso! E parece-me que alguém já esclareceu todos no face também! :p
    Mandara-me também o joguinho mas eu nem liguei aquela porcaria, não tenho paciência para parvoíces.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!