quinta-feira, 24 de outubro de 2013

a chuva, a semana e o fim de semana

Realmente não dá jeito nenhum uma pessoa ter de andar na rua e estar a chover. Era melhor que chovesse quando nós não precisamos de pôr o pé na rua...
 
Ora diz que no fim de semana vai estar sol. E isso dá um jeitão enorme! Já me tinha esquecido do que é ter o estendal cheio de roupa lavada (e molhada, claro!) e não o poder ter na varanda.
 
Posto isto e depois do investimento que vou fazer nos próximos dias lá em casa, estou com uma dúvida existencial... Não tenho máquina de lavar louça. Começo a poupar para ela ou para uma de secar roupa? Temos mais meses de sol do que de frio e chuva... Não lavo roupa todos os dias... Mas lavo louça. E meia volta aparece sempre mais alguém para almoçar, lanchar, jantar... E a minha pele não se dá bem com detergentes. E luvas não dá jeito nenhum...
 
E que o chove, caraças?!

4 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!