sábado, 19 de outubro de 2013

daquela cena de só darmos valor quando não temos...



6 comentários:

  1. Pois eu detesto esta música exatamente por essa ser a mensagem que passa.
    A nossa obrigação é sermos gratos e reconhecidos por termos o que temos enquanto temos!!!!!
    Adianta muito fazer uma balada a dizer que ...afinal gostava muito de ti, masss só agora descobri: "É tarde meu filho, Inês é Morta!"
    Adianta muito lembrarmo-nos do sol quando está a chover....se quando está sol só nos queixamos do calor a ma«is.
    Detesto esta música! Se somos inteligentes é para dizermos Amo-te pá olho, no olho, as vezes e das formas que for preciso, enquanto a pessoa está ali ao nosso lado. Não me lembro se já te disse que detesto esta música pela mensagem de chorar depois do leite derramado que passa....

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  2. Sim, Suri, já disseste!

    ;)

    Até parece que te consigo ouvir a dizer... Assim com voz de um bocado para o chateada e de "mas o que é que vem a ser isto?".

    ResponderEliminar
  3. Isso é que eu sou mesmo boa a ralhar!!!!:) Até me consegues ouvir sem nunca me teres visto!!!
    Ahahahahahah...Juizinho, ouviste?

    Jinhoooosssssss, por exemplo, agora é uma boa altura para dizer que estejas tu doce ou azeda...eu gosto de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em sentido!!!

      ;)

      És uma querida.E eu fico sem jeito quando me dizes essas coisas, porque como dizes, não te conheço nem tu a mim...

      Eliminar
  4. E quando damos valor todos os dias e mesmo assim a coisa corre mal? :/

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!