segunda-feira, 28 de outubro de 2013

já não falo disto há muito tempo: as lentes de contacto

Depois de experimentar marcas diferentes, cheguei à conclusão que eu e as lentes não nos damos bem para estar o dia todo a olhar para o pc. É muito mais confortável estar de óculos, pelo que a decisão passou por experimentar lentes diárias, que uso quando não trabalho.

Só tenho de me lembrar de uma coisa: gotas com muita frequência. Isso ou stressar na hora de as tirar de tão secas que estão. Pelos vistos as minhas lágrimas não são grande coisa.

E é isto.



7 comentários:

  1. Ouvi falar num novo tratamento (filtro) para as lentes dos óculos, especial para quem está muitas horas em frente ao PC... para massacrar um pouco menos a vista.
    ...ai se eu não fosse pobre...:(

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei lentes. Tens que piscar bastante os olhos ou ir colocando gotas várias vezes ao dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pisco!! A parte de as minhas lágrimas não serem boas é verdade... Daí andar sempre com as gotas atrás!

      Eliminar
  3. Eu tive um arrufo com as minhas lentes de contacto!! Mas daqueles mesmo bravos! E gostava taaanto delas! Sentia-me bastante confortável e não tinha dificuldade em colocar ou retirar... quanto a gotas.... digamos que sou uma pessoa bastante relaxada! Mas, neste momento, não me resta outra alternativa senão usar os óculos... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único arrufo é eu estar a olhar para o pc e ver lindamente, baixar a cabeça para a papelada e já ver tudo desfocado!
      Não precisando de trabalhar, são elas que mandam!
      :)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!