quarta-feira, 2 de outubro de 2013

pois que voltou a acontecer...

Ontem.

Roda chave, roda tampa, puta de sorte e mais o caraças do carro, roda chave, roda tampa, pqp... Vou ter que pedir ajuda. Roda chave, roda tampa, roda tampa, aaaaaahhhhhhhhh! £@§€-se!!!!

Lá fui eu pedir ajuda, armada em parva.

Percebi que estava a rodar a tampa em sentido inverso. Tarde demais, já tinha feito figurinhas... Tristes, claro.

Já não me lembro quando foi a última vez que fui eu a fazer isso... Meter gasóleo, claro. Que a parte das figurinhas é o que é...

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Nop.
      O único mito que tenho é o seguinte "Sempre que for preciso, eu vou abrir a tampa à primeira!".

      Bom diiiaaaaa!!!

      Eliminar
  2. Com o abastecimento nunca tive problemas, mas com o simples acto de encher os pneus... a coisa complica!! e puxa tampão de um lado e puxa do outro e nada... acabo por desistir e pedir ajuda lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se trata do ar dos pneus... abano a chave à espera que alguém se voluntarie!

      Eliminar
  3. Só me envergonhas pá!!!.
    Pq não ligaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficava horas à tua espera, pá?!!!

      ;)

      Eliminar
    2. Claro. Ficavas muitoooooooooo bem servida :)
      Pois que eu para não passar vergonhas até vou à oficina encher os pneus :)
      Ao menos lá conhecem-me e já estão habituados às "cenas de gaja" ;)

      Eliminar
    3. Ó agridocinha posso meter o bedelho? É que não tenho outro jeir«to de falar com a Patrícia...que deixou de ir a minha casa...

      Ó menina?! Patrícia, eu fiz-lhe algum mal? Tá zangada comigo? É que tenho sentido saudades suas e de notícias do pequeno...mas não ninguém que a veja por lá....Já vamos no "Inberno" e eu não sei nada de si desde o "Berão"....quando puder diga qualquer coisa sim, só para eu saber que a menina continua porreira, sim?! Obrigadinha:)

      Eliminar
    4. Surizinha, sweetie,

      O Inverno chegou? Olha que eu nem dei por isso. O meu verão nunca mais acaba :-p

      Não estou zangada com ng. Vou lá todos os dias, aliás tenho a "tua janela" aberta aqui ao lado..Mas estou em falta de comentários, eu sei, tens razão.

      Estou doente, não é desculpa, mas estou muitooooooooooo constipada dsd Domingo..

      Miss U2.
      Beijoooooooooooooooooooo

      Eliminar
    5. Amiguinhas, sim?!!!

      Não quero cá desententidos!

      ;)

      Eliminar
    6. Por cá chooove de caraças há uma semana:((((
      Bom estou mais descansada, é que vejo-te a cirandar no Maminhas e no HSB e comigo népia...já estava a ficar com ciúmes...

      Bom trata agora da constipa:) e põe-te boa!

      Pronto agridocinha:) já fizeste de santa casamenteira :) hoje:)
      Obrigada por tudo!

      jinhooosss para as duas:) e para o teu nino sim Patrícia:)

      Eliminar
  4. Ahahahahahahah....Bom não vale a pena ficares triste...figurinhas com os carros fazemos todas:P...eu conheço uma que foi à oficina furiosa que o rádio tinha deixado de funcionar de um momento para o outro. O Sr. olha para mim com uma cara que não vou descrever e carrega num botão que dizia "Mute" óhhhh pá não fazia ideia que aquilo existia!!!!

    Pronto, estás mais contente?! Não és a única....

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino a cara do senhor...

      Coitada da tua "amiga"!!!!!!

      Beijo grande!

      Eliminar
    2. Tenho em sua defesa de dizer que isto se passou há mais de 20 anos era verdinha tadinha...jinhosssss

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!