quarta-feira, 6 de novembro de 2013

às vezes tem de ser


8 comentários:

  1. hehe nice!

    Qualquer dia tenho que começar a fazer o mesmo. Mas ando armado em hipster e com vontade de comprar um gira discos todo retro. Até lá tenho que me contentar com os phones...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se não gostarem, temos pena!

      Por enquanto, ainda só levam com o pc ligado à televisão. Mas umas colunas potentes irão morar nesta casa! Um dia...

      :p

      Eliminar
    2. Mas como podem não gostar de boa música?! :P

      Eliminar
    3. Sabes que há doidos para tudo, certo?!

      :p

      Eliminar
  2. tenho esta imagem já há uns anos no meu facebook.. porque será :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque és uma pessoa de extremo bom gosto!

      Sim, costumo ouvir as tuas sugestões! :p

      Eliminar
    2. ui, hoje estás mesmo doce :P

      Eliminar
    3. Tem momentos que me distraio...

      :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!