segunda-feira, 25 de novembro de 2013

não me importava de estar a sentir estas temperaturas...


10 comentários:

  1. Aqui na invicta até podem estar mais, mas eu sinto essas temperaturas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De manhã o sol bate deste lado do escritório e está quentinho!
      Já fui dar na cafeína e não senti estas temperaturas. :p

      Eliminar
  2. Deixa-me adivinhar...anda alguém para esses lados ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que, há exatamente 2 meses, quem te escreve andava a passear por lá.

      :p

      Eliminar
    2. Tinha de ser algo do género... :P

      Eliminar
    3. Eu até postei fotos das férias e tudo!

      http://vagridoce.blogspot.pt/2013/10/tempo-volta-para-as-ferias.html

      :p

      Eliminar
  3. neve , isso é k era, neve em lisboa

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!