domingo, 24 de novembro de 2013

notas de um fim de semana de novembro

Para variar, o pequeno almoço foi à hora do almoço. O almoço quase à hora do lanche.

Nota mental: não voltar a pôr os pés num centro comercial, durante o fim de semana e até passar a loucura consumista do natal. Muito menos naquela loja que estava virada do avesso, que começa por Pri e acaba em mark. Eu só queria ver os pijamas... Fugi de lá! Sério. E para sair do parque de estacionamento? Mais de 20 minutos... 

O hamburger com bolo do caco... Não vale a pena.

Daqui a uns dias tenho um jantar de natal. Sorteamos a pessoa a quem comprar presente. Decidimos que seria uma prenda simbólica, por isso limite a gastar 5€. A mim calhou-me um gajo. Aceito sugestões de prenda para gajo... Estou lixada, digo eu!

Parece que hoje a mínima para estes lados é de 3º... Está frio ou é só impressão minha?!




2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!