quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O:) #10


9 comentários:

  1. Eu vou, mas olha que depois vão dizer "coisas"...
    :)))) jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p
      Eu posso bem com as "coisas" que dizem!! Interessa é andar de consciência tranquila!!
      E eu sei que há goste muito de falar de mim! Quem tem telhados de vidro... lol!!!

      Beijo grande!!

      Eliminar
    2. Então está combinado: Estou a caminho...vai aquecendo a cama amor, mas só a cama que de ti trato eu:)))) sim?!?!?!

      Eliminar
    3. Quando me interessa sou bem mandada...

      :D :D :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também tu?

      Uma pessoa muda um bocadinho a linha editorial da coisa e... é isto.

      Eliminar
    2. Eu não disse que te estavas a queixar.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!