quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O:) #14


11 comentários:

  1. Quem disser nunca experimentou no chão, no sofá, em frente à lareira...e
    mais longe não vou porque há muita coisa que só nos filmes.

    Bom dia;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiimmmm...queres que te explique, ou estás a puxar por mim?!
      ...Por exemplo...na banheira...é muti giro nos filmes...na vida real morro de medo de escorregar e partir a cabeça ou uma perna, nem me consigo concentrar.

      Na cozinha...também podia ser muito engraçado...mas a falta de espaço não dá jeitinho nenhum e enfiar um pé pela máquina de café dentro parece-me pouco romantico.
      Nas escadas? É muito sexy...nos filmes...na vida real não há costas que aguentem aquelas dobras....
      Já para não falar no prejuízo que seria se eu atirasse com tudo ao chão sempre que me apetecesse ir para cima da mesa....

      Capiche?! jinhooooosssssssssssssss

      Eliminar
    2. Eu não estava a puxar por ninguém!!

      Deixa o medo de lado! Ninguém vai escorregar na banheira, nem as costas vão ficar amassadas!

      Digo eu, que não percebo nada do assunto...

      Beijo grande!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Por acaso é muito bom, fora da cama :D

      Eliminar
    2. Só é muito bom fora da cama?!
      :p

      Eliminar
    3. Claro que não...não foi isso que eu disse ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!