segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O:) #3


7 comentários:

  1. Eu também gostava, mas tenho de contentar dormir abraçada a uma almofada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem falou em dormir?!

      ;)

      Eliminar
    2. agri... ma so que se passa?! essa franga anda tao solta que uma pessoa nem está à espera. Estou tão orgulhosa de ti!!! *****************

      Eliminar
    3. Kelly, Kelly, Kelly... Não te esqueças que tu conheces a agridoce, que só partilha o que quer o que lhe apetece da vida dela, cujo blog não é um livro aberto da vida dela!
      Ainda bem que estás orgulhosa de mim. É que esta faceta vai continuar... :p No blog, claro!

      Eliminar
  2. E quem não gostava...
    (não necessariamente com a tua, mas uma pele feminina no geral..) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p :p

      A explicação era desnecessária! :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!