domingo, 17 de novembro de 2013

O:) #8


13 comentários:

  1. Uhhhh.. olha a minha deve estar ocupada neste momento!! A minha cadela trata-se bem lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li o teu comentário no telemóvel e confesso que comecei a ficar contente por ti! Pronto... afinal, era só a tua cadela!
      :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho uma teoria: falam, falam, falam... Têm muita garganta, têm.
      :p :p

      Eliminar
    2. Mas não passa de uma...teoria :D

      Eliminar
    3. Olha que não... Depois aparece-vos à frente uma gaja decidida e ficam com medo. Se dizem mata, têm de estar preparados para o esfola!
      :p

      Eliminar
    4. Deves estar a falar de outro Tom :P

      Eliminar
    5. Sim, ou Jerry...ou outro qualquer :P

      Eliminar
  3. Hummmm.
    Acho melhor tirares daí a ideia :)
    Eu tenho muito mau dormi :-p
    Mas a minha casa benvinda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém falou em dormir?!

      :p :p :p

      Eliminar
    2. Mais que isso, a minha religião não permite. E a minha mamã tb não permite!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!