sábado, 9 de novembro de 2013

ouço a antena 3 porque dá música diferente das outras


9 comentários:

  1. haha
    Alguém anda a seguir o meu exemplo :P
    Também gosto muito desta. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu ouço o programa das manhãs durante a minha viagem de metro... Depois faço figuras como rir-me sozinha, pois claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te sentes mais acompanhada, eu também costumo fazer figurinhas... tristes, claro!

      Eliminar
  3. Logo, também ouves a M80...e aquela que só dá música pimba... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, claro! Apanhada!!!

      Estás a ver a primeira fila dos concertos do Tony?!





      Eu não!

      :p

      Eliminar
    2. Pois não...está para trás de ti :P

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!