quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

parece que já passou o natal...

Choveu que foi coisa má... Caíram calhaus de granizo. Acordei com dor de garganta e nariz entupido... Estou com uma ligeira dor no ouvido direito. 

Em casa de agri-pais tudo tranquilo e calmo. Quase um almoço de domingo, com todos juntos, mas com muitos doces na mesa!

Fui com agri-júnior 1 assistir ao concerto de natal dado pela Orquestra Ligeira da Filarmónica lá do sítio. Num concelho tão pequeno e tanta gente nova! Fiquei surpreendida. Só hoje estrearam-se, em público, 11 elementos.

Acho que estou mesmo constipada...

O melhor da noite de natal: a prima mais nova e a emoção da prendas! A prima que emigrou para Moçambique estar cá, connosco!

5 comentários:

  1. Bem que me fartei de olhar a ver se te via à porta quando regressei mas nada. E nem fales dos calhaus de granizo, levamos com eles no caminho para casa, horrível a viagem! Quanto ao balanço do Natal, a lareira f...lixou-me a garganta toda e estou cheia de tosse e o espírito natalício estar abaixo de zero. Uma maravilha portanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas enviado sms que eu ía à varanda dizer-te adeus!! Mas ficou tudo constipado? Fico contente por saber que estás em casa e que, apesar de tudo, a viagem correu bem!

      Quanto ao granizo: o agi-júnior 1 foi à rua buscar um desses calhaus e diz "Isto era bom era para fazer caipirinhas!". Nem as vi...

      Eliminar
  2. Foi então um Natal docinho:)))) Fico muito feliz!

    A ver se o temporal vai embora, aqui não esteve nada fácil....

    Jinhoooossss Agri-docinha:))) E as tuas melhoras:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim senhora, um natal docinho!!

      Beijo grande, Surizinha!!

      Eliminar
  3. Olha, eu cá estou com uma valente gripe xD

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!