quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

qual a probabilidade de...

... eu e a gaja do holter sermos reencaminhadas, as duas, no mesmo dia, com 40 minutos de diferença, para o mesmo hospital central?

...nos encontrarmos lá e estarmos as duas a fazer tempo?

...estarmos prontas a sair com 5 minutos de diferença?

... o júnior 2 também ter ido fazer uma visita ao centro de saúde?

Resultados finais:
- uma com consulta marcada para mais exames;
- outra que provavelmente foi bruta a tirar uma lente de contacto e tem uma hemorragia no olho ("Não se preocupe com isso!")
- outro a antibiótico e enfiado na cama.

5 comentários:

  1. No meu tempo tirava as lentes e não as retinas!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que a gaja foi ao médico porque o que estava vermelho era a parte branca do olho, onde não meteu os dedos para tirar a lente...

      Eliminar
    2. Mesmo eu com as minhas mãos (de homem e não sou pequenino nem magrinho) consegui tirar com jeitinho! Se bem que nunca tive unhas grandes, às tantas não ajuda nada!!

      Eliminar
    3. Sim, sim... unhas de metro e meio.

      Eliminar
    4. Normalmente acontece, eu não disse que foi o caso!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!