quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

agri-gajo, ele mesmo!

Os posts O:) são feitos a pensar sempre nele... Comentários certeiros!

É ele que me faz sentir borboletas na barriga, que me faz sorrir com uma simples sms... É o primeiro a quem quero contar as coisas boas que me acontecem ou quando o dia corre menos bem. É o primeiro a saber que cheguei ao destino...

É ele que me completa, em muitas coisas. É ele que me sabe exactamente o que dizer para me provocar. 

Basicamente, é ele que me faz feliz. 

15 comentários:

  1. Tu queres lá ver que anda tudo apaixonado na blogolândia?

    ResponderEliminar
  2. E se és feliz, isso é que importa :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que acredites quando digo que estou muito feliz pelos dois:)

    Tanto ele como tu merecem a oportunidade de darem a vocês próprios a oportunidade de serem felizes:)

    ...Só não percebo porque é que ele negou o meu primeiro palpite...que foste tu...e agora...tcharan...chego aqui logo de manhã e é isto....(embora não goste de mentirinhas, nem na brincadeira) fico muito feliz por vocês os dois ♥

    A sério agri-docinha!
    Go Girl!!!!!:)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surizinha! Bom dia!!!

      Mas ele negou o teu palpite? Ele, quem? Acho que anda aqui confusão e da grande...

      Eliminar
    2. Então anda, e foi o teu titulo que me baralhou, quando falaste em Agri gajo, pensei logo no Maminhas (o SOG), por causa do post de ontem...ou então andam os dois a baralhar-me as ideias...

      Eliminar
    3. Como se nós fossemos capazes de uma coisa dessas... Baralhar as ideias a alguém!

      ;)

      Eliminar
    4. Ah ah ah ah!!!! Muito bom.........
      :DDDDDDDDDDD

      (como se nós tivéssemos combinados... :p)

      Eliminar
    5. (não sei do que estás a falar... :p)

      Eliminar
  4. Que grande confusão :)
    Estás feliz minha querida, é o que importa. Tb fico muito feliz por ti.
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!