segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

das memórias

Hoje fui deixar o preto mágico à revisão. Eu a entrar na oficina e dou de caras com o seu irmão mais velho... Eu sabia que ele já não tinha o mesmo dono, thank God, mas ainda assim o raio do carro deixou-me abalada. Também tinha ido à revisão. E eu a olhar para ele, a lembrar-me das viagens que fizemos juntos, da segurança que me dava, da velocidade que permitia e com vontade de chegar à beira dele e pedir-lhe desculpa por o ter deixado ir, quando ele nunca me desapontou... 

Sim, arrependi-me várias vezes de não ter ficado com ele. Principalmente quando o meu começou a dar problemas, atrás de problemas...

Eu sei, é só um carro. E sim, agora tenho mesmo pena de na altura não ter ficado com ele. Só isso! Mesmo!

4 comentários:

  1. Os carros, as nódoas nos estofos e as recordações... que trilogia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele carro não me trouxe essas recordações...
      Já o outro... Há dias vi-o aqui na rua ("Olha o meu carro!", travagem brusca!) e essa conversa veio à baila... Ehehehehehe!!!

      Eliminar
  2. Por isso é que o meu tem 21anos. Por isso e porque o banco não me empresta o dinheiro. Logo a mim que tenho uns olhos negros tão lindos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar ainda não viram bem esses lindos olhos!

      (carro da outra vida que tive antes desta!)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!