sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

há um ano atrás

Estava quase doida... Os meus dias eram trabalho, casa, tese, tese, tese, trabalho, casa, tese, tese, tese, tese.

Foi o fim de semana do temporal que me (nos) deixou sem energia eléctrica durante um fim de semana. Um fim de semana em que só me dediquei à tese enquanto as baterias dos dois portáteis resistiram.

Eu já sabia que ia cortar todas as amarras com o passado, que ia mudar (outra vez) de casa e sair (outra vez) de casa de agri-pais (eu bem lhes disse, no dia que voltei, que não ficava lá para sempre; só não sabia era quando é que isso ia acontecer!).

Há um ano, a esta hora, eu estaria agarrada ao computador, de volta do SPSS, prestes a cortar os pulsos com os resultados que (não) tinha, a fazer testes estatísticos que só me faziam pensar em shots!!

É tão bom estar alapada no sofá!!!

2 comentários:

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!