sábado, 4 de janeiro de 2014

planos para 2014

Um dia acordei para a vida e percebi que andava a desperdiçá-la. 

Decidi que ia fazer, ia acontecer, ia... viver! Tenho feito coisas que há uns anos atrás, por força de determinadas circunstâncias, não faria. Burra, estúpida, claro, enfim...

Sob pena de pensarem que eu sou louca, em 2014, para já, vai ser assim, por esta ordem e tudo.

- Cirque do Soleil
- Silence 4, em Guimarães
- Arcade Fire, Rock in Rio
- Lá para junho, julho, a ganhar coragem e a poupar, isto

Agora não posso dar parte de fraca, primeiro porque já disse que sim ao maluco que me desafiou, segundo porque já meti o diabo no corpo a mais umas 5 pessoas e todas alinharam e terceiro porque deve ser altamente!


11 comentários:

  1. Tu livra-te de vires ao Rock in Rio e não me ligares.
    Tu livra-te :-p :-p
    Beijooooooooooooooooooooooooooo e um 2014 para cima de especacular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a sentir-me ameaçada...
      :p :p :p

      Eliminar
    2. É bom que estejas. Eu levo muito a sério as minhas "ameaças" :-p

      Eliminar
    3. Se ligares, amiguinhas forever :)

      Eliminar
    4. Sim, ligarei!

      Só não ligo próximo fim de semana porque vai uma multidão atrás de mim... Adivinha onde vamos dormir! LOL!!!!

      Eliminar
    5. Eu sei, eu sei :)))
      Cuidado com a vizinhança :)
      Liga na mesma, vou lá ter para bebermos um café rápido :)

      Eliminar
    6. Não prometo, para não falhar.
      Mas no Rock in Rio, sim.

      Eliminar
    7. Boa,
      Pode ser que façamos um brinde no Rock in Rio, "in loco" :)

      Eliminar
  2. Passava o concerto dos silence4, mas alinhava em tudo o resto!

    Força nisso!! :)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!