sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

querido diário

Não, não fui ao Colombo.

De qualquer forma, dei uma de gaja, fui à Kiko e comprei (mais) um verniz... 

Quando chega a minha vez de pagar, diz a moça que estava na caixa: "Uau, que olhos!". Fiquei sem jeito.

E lembrei-me de uma pessoa que, um dia, ao ver uma fotografia dos meus olhos, pensou que era photoshop... 



28 comentários:

  1. Tens uns olhos bonitos portanto :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ou não!

      Se partilhasse aqui essa fotografia, era o fim do meu anonimato... Nunca sabes quem te lê!

      Eliminar
    2. Partilha comigo... (puppy eyes)

      Eliminar
  3. Dá a patinha... Agora rebola! Senta!!

    :p :p :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se me porto mal e esguicho alguma coisa :D

      Eliminar
    2. Ai que agora estou a morder a língua para não ser ordinária...

      Eliminar
    3. Não deves, não queres ou não tens coragem?

      Eliminar
    4. Eu dizia-te o que mordia agora e a quem!!!
      Pronto, está dito que eu não sou gaja de me ficar quando me provocam! Feitiozinho de merda, pá...

      Eliminar
    5. LOL
      Ou seja...dizias...mas não dizes... :D

      Eliminar
    6. Não sei de nada. Estou sossegada no meu canto. Como sempre!

      Eliminar
    7. Meteste-te de volta na tua concha?

      Eliminar
    8. Deste uma resposta mais arrojada, e depois voltaste a ser comedida, apesar da minha provocação.

      Eliminar
    9. Eu tentei dizer-te que este não é o blogue em que faço este tipo de comentários... Mas também não gosto de ser provocada e ficar calada. Quem me conhece e convive comigo sabe que assim é.

      Eliminar
    10. Mas isso leva-nos à questão sobre qual o blog em que fazes esse tipo de comentários...

      Eliminar
    11. Podes provocar à vontade... Eu só digo aquilo que quero!!

      Eliminar
  4. Coloca aí uma só dos olhos :)
    Para a malta babar :)))
    Beijoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pensar!

      Há pessoas sortudas que sabem perfeitamente qual a foto a que me refiro, não é Pat?! :p :p :p

      Eliminar
    2. Eu nunca falo em nomes nem em números. A minha religião não permite ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!