sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

agri-despistada

Fui ao Centro de Saúde e de lá para a farmácia.

Vim com isto na mão. Então vamos lá, 4 pulverizações, 4 vezes ao dia. Uma, duas, tosse, três, tosse, quatro. Tosse. Tosse. Tosse. Respira fundo. Quatro?? De certeza? Onde é que o raio da metade da receita? Na bula dizia mesmo o quê?

O médico prescreveu 2 pulverizações, 4 vezes ao dia. Durante quantos dias, doutor? "Até estar impec!"

Ouvido direito perfeito. Esquerdo, "pois, tem razão para lhe doer... Está inflamado."

Brufen. Como disse que tinha em casa, não prescreveu... Quantos é que ele disse? 3 ou 4 por dia? 

3 chegam perfeitamente bem, que não posso ficar com o estômago lixado. Olha se fosse antibiótico e eu com almoço de malta do curso mais do que combinado para amanhã!




5 comentários:

  1. Para a próxima não devias ir sozinha...alguém tem de estar atento, ai ai ai ai...
    O Brufen é tomado de 8 em 8 horas podendo tomar benuron ao fim de 4.
    Se tiveres alimento no estomago o brufen é um anti inflamatório, não faz mal, muito pelo contrário.

    As melhoras:)

    ResponderEliminar
  2. O brufen é de 8 em 8 horas por isso por dia são 3 :p
    Beijinho e as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Feeling better?
    ;)
    Beijo grd e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. Suri e Never: eu sei isso do Brufen...

    Roger e Patrícia: estou quase impec!

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!