quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

agri mãe 1 - 0 agridoce

Hoje, à hora almoço, encostada à máquina da louça, com o café na mão, ao ver as notícias do casal que encontrou no quintal umas moeditas de ouro, avaliadas em milhões de euros.

agri: Só eu nunca encontro nada...

agri mãe (sorriso na cara): Não encontras mesmo nada?!

agri: (olha-me esta...) Moedas de ouro, não!

agri mãe: Mas encontras ou não?

agri: Estás a atirar o barro à parede a ver se cola?

agri mãe: Encontras ou não?

agri: (estás a lixar-me e eu a ver) Vou encontrando! (risos)

agri mãe: Não precisas de corar!

agri: Então e a louça vai para a máquina?






15 comentários:

  1. A ver se é destas que dás netos à senhora!
    ...agri-pré-mamã!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu já tenho um para não dar prendas... dois é abuso!!

      Eliminar
    2. é a minha obrigação como católico-ateu!

      Eliminar
    3. Hã?

      Dá lá a tua opinião: trouxe umas coisas do escritório para fazer... Mais um episódio de The Good Wife ou conferências chatasque dão sono? :p

      Eliminar
    4. Eu vou beber café e fumar o resto dos cigarros que tenho... trabalho, sem dúvida!! :p

      Eliminar
    5. Felizmente não me tem dado para fumar. Pelo sim, pelo não tenho ali uns cigarritos.

      Acho que vou mesmo dar descanso ao dossier... :p :p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Andaram todas na mesma escola, de certeza!

      Eliminar
  3. E assim, como quem não quer a coisa, elas lá vão chegando onde querem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase sem dar por isso, já estava a ser entalada pela minha própria mãe...

      Eliminar
  4. Ahahahahah:) Esse faro não falha:):):)
    De onde conheço eu...essas abordagens...err...discretas?!?!?!

    jinhooooosssss
    Docinha:)

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!