terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

:))


18 comentários:

  1. Enganei-me no blogue, ou isto andou em obras???

    Deixou de ser piroso, pelo menos isso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto dos teus elogios...
      :p

      Eliminar
    2. Já te disse que não ando para palavras meigas!
      Dou-te muito mimo, depois estrago-te...

      Eliminar
    3. E achas que tenho medo? Não te esqueças que fui casada com um gajo daquela terra... LOL!

      Eliminar
    4. A sério? da terra do ManelDonald que eu referi? ...não fazia ideia... até os tenho em boa consideração!

      Eliminar
    5. Não!!!! Estou a falar de uma sms que me enviaste há uns dias, em que dizias que estavas a almoçar com uma personagem de um certo sítio e que compreendias porque eu tinha mudado de estado civil!!!

      Foda-se que eu tenho de explicar tudo!

      Eliminar
    6. Ahhhhh! Mas esse é só parvo. Esse assistiu à cena também e ficou pasmado comigo, está habituado a ver-me bem disposto...

      Eliminar
  2. Eu ainda nao arranjei a vassoura certa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já... Dependendo dos dias, da situação e das pessoas envolvidas!
      ;)

      Eliminar
    2. ahaha há pessoas que eu partia umas quantas vassouras na cabeça há :)

      Eliminar
  3. Se precisares da minha estás à vontade :)
    Tenho uma broomstick a mais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre bom saber essas coisas!!!

      Eliminar
    2. A sério :)
      Tenho mesmo. Wann'a see?
      ;)

      Eliminar
    3. Voar, com aquela é sempre para voar ;)
      Varrer? Isso é o quê?
      :) :)

      Eliminar
    4. Não sei, é da anedota!!!

      Eu também não sei o que isso é.

      Aliás, detesto fazê-lo.

      Eliminar
    5. Não sei a que te referes.
      Não me assiste esse tipo de actividade doméstica :)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!