domingo, 23 de fevereiro de 2014

cenas

Este fim de semana trabalhei sábado e domingo. Sinto-me cansada...

agri-mãe fez anos. Ontem fiz o jantar lá em casa: bacalhau com natas à la agridoce. Estava tão cansada que nem me lembrei de tirar fotos para vos mostrar.

Tenho de comprar um capacete. agri-júnior mais velho comprou uma mota. agri-gajo também tem mota. Muitas motas à minha volta... Hoje fiquei mesmo com vontade de dar uma volta com o meu irmão, mas, por enquanto, só há um capacete. 

Amanhã já é segunda feira?

13 comentários:

  1. Confesso que também ando com vontade de andar de mota! :P Existe tamanho gosto na nela, que eu começo a ficar cada vez mais curiosa e com mais vontade! Venha o solinho....!

    Parabéns atrasados, à Agri-mãe. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me arranjar um capacete e tu vais ver!
      :p

      Eliminar
  2. Andar de mota é das melhores coisas da vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Próximo passo: aprender a conduzir...

      Eliminar
  3. Agri-gajo??????????
    Agora que me refiz do susto, tb eu, tb eu...tenho tantas, mas tantas saudades da minha XTX :(
    Adoro andar de mota, um dia destes, um dia destes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu também andas distraída, pá?!

      Ainda há dias, quando me confundiram noutras paragens, eu escrevi sobre ele. Aquele post era verdadeiro! :p

      Eliminar
    2. Quais confundiram? Quais paragens?
      Quais quê?
      Não sei de nada, não vi nada!!!

      Eliminar
    3. Sei lá...

      Eu também não sei de nada.

      Eliminar
    4. Já estou como o outro :-p
      Agri-change subject :-p

      Eliminar
    5. Mais uma para a lista!!!!

      :p :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!