terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

estou farta de chuva

Nas traseiras do prédio do meu escritório há uma barreira.

Tem chovido que dói... Se calhar ainda não repararam.

Noite de sábado para domingo, a coisa complicou-se. Domingo ainda mais se complicou. Ontem, lama, água... Algum arquivo morto a sofrer danos...

Ontem os bombeiros deixaram tudo limpo. Hoje durante a manhã voltei a ver o cenário negro.

Ainda bem que é uma semana de prazos a cumprir e que preciso de paz para trabalhar.

S. Pedro, pleaaaaaase!! Pára lá com a chuva uns dias.

5 comentários:

  1. Ele deve andar chateado com a gente!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ele deve estar de greve... dasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a lama lentamente vai amontoando. Não tarda dos bombeiros e da proteção civil já não me podem ouvir...

      Eliminar
  3. A nuvem do S. Pedro avariou em Portugal xD

    ResponderEliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!