segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

na minha vida também há novelas mexicanas

Sabem aquelas amizades que duram desde os tempos da universidade e, de repente, uma das partes percebe que tem uma ideia completamente errada da outra?

Pois que isto aconteceu a 2 amigas minhas. Cada uma sofreu a sua desilusão. Por coincidência, as quatro faziam parte de um grupo de amigos que se dava todo bem: era aniversários, jantares, passeios aqui e ali... E, de repente, como se não bastasse uma desilusão, o resto do grupo tomou partido... 

E aqui é a parte em que eu digo às minhas amigas "Sinceramente, eu nunca fui com a cara de nenhuma delas... Não sei porquê, mas não!" 

E como eu tenho ideias geniais... Pela altura do natal, conversa no facebook com 2 colegas de curso (um deles namorado de uma das amigas), ah e tal não nos vemos há tanto tempo e se a malta se encontrasse? Pois que está tudo marcado.

Esta sexta feira, em plena animação de um jantar de aniversário, lá para os lados dessa cidade maravilhosa chamada Aveiro (as voltas que eu dou para dizer isto!!), diz a amiga: "Tens de perguntar ao X quais são os planos dele. Se calhar alguém havia de lhe fazer um desenho, porque se aqueles gajos forem , eu não vou."

agridoce "Ó pá, mas era tão fixe! Já estou a imaginar a puta da confusão!"

Adivinhem quem vai ter de explicar ao X que não, não se pode juntar A com B, nem C com D e que E ainda está magoada com F por causa da cena do casamento. E já agora, que agridoce também teve a sua desilusão com determinada personagem, mas que se ele quiser... venha a puta da confusão!


7 comentários:

  1. Isso ainda vai dar molho e tau-tau pra matar a saudade boa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a dar... Estou a olhar para o chat do facebook a ver se ganho coragem!

      Eliminar
  2. Também conheço dessas novelas!! Mas dispensava! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, principalmente aquela parte em que fui EU que tive de escrever ao outro...

      Eliminar
  3. Como é que é o ditado?.. zangam-se as comadres, sabem-se as verdades.. ou algo do género!! vaté pode dar discussão, mas lá que anima.. anima lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SOG até te pode confirmar que, às vezes, eu lanço confusão no facebook! Dos outros, claro!!! :p ;)
      Vamos ver no que isto dá...

      Eliminar
    2. Ahaha Agridoce, a espalhar confusão desde.. sempre!!! :p

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!