quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Suri, chamada à recepção!

Não sei se sou eu que sou doida (muito provável!) ou se, afinal, somos todos assim!

Quando leio ou sigo um determinado blog e se sinto empatia com o/a autor/a, quando a pessoa passa muitos dias sem postar, sem vir aqui comentar (se for dos que cá vêm, claro!), sem dar sinais, ou se nos posts se nota que alguma coisa não está bem, eu fico assim um bocadinho preocupada...

A prova disso é que há mais de um ano atrás andei para aqui a mandar recados a uma determinada personagem. Custou mas lá consegui que respondesse!!!! 

Hoje o meu recado é este:

Surizinha, alguma coisa me diz que não anda tudo bem para esses lados. Por isso, um beijo enorme para ti. A bonança virá depois da tempestade!!! Qualquer coisa, estou por aqui!!

7 comentários:

  1. Não sou a Suri, logo este post não é para mim :P
    Mas vou comentar só para dizer que não és doida :P quando sinto empatia por um blogger, também fico preocupado quando vejo que está menos bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou mais descansada... Afinal não sou a única doida!!

      Eliminar
  2. Qual personagem!? Aieeeeee............ :p

    ResponderEliminar
  3. Não és doida, és um doce. Eu sou exatamente assim, alíás, se reparares, as minhas asas de mãe, são tão grandes, tão grandes que quando me apercebo que vocês são novinhos, recolho-vos logo, mimo, apaparico, ralho, aconselho, arrega-lo o olho, trago-te aqui debaixo da minha asa a ti também ao Rogerzito, à Lia, a Ellie/Liz a LiLi, a Ana, a VerdezOlhos, a minha Carolina que entretanto deixou o blog, mas ficou na minha vida...e mais alguns...ao Maminhas não o meto debaixo da asa...porque já é crescido, mas trago-o aqui no peito (não é nas maminhas pá é cá dentro, deixa-te de ideias...).
    Não, não ando bem...ando no fio da navalha...(não sei quando, nem sei se vou aguentar)...mas um dia vou ficar bem...falta-me acreditar.
    Recuso-me terminantemente a abrir o meu espaço aos lamentos, não quero ser a coitadinha de ninguém...há milhões a morrer e a sofrer horrores, eu não sou nada, não sou ninguém...
    As minhas meninas também lêem o meu blog...e não só por isso, mas também por isso não quero que se apercebam do estado em que me encontro. E como não sei disfarçar...calo-me e sofro para dentro.
    Posso não escrever posts, mas vou continuar a acompanhar-te/ vos...e sentir o teu, o vosso carinho...faz-me um bem danado...nunca pensei que alguém sentisse falta de mim.

    Fica com Deus minha doce...com muito pouco de agri...e muito, muito, obrigada por tudo, pelo teu carinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Deus que não tem culpa, fica com a "agri-batata quente" nas mãos... ninguém merece!!

      E já agora eu sou mais novo que algumas das referidas, sim!! (sobretudo a agri que é uma cota ao pé de mim) ...tudo prós outros... :p

      ...fui! :p

      Eliminar
    2. Suri, volto a dizer que eu estou aqui. Há há uma personagem que tem o meu email se algum dia quiseres! Esta mesmo que diz que Deus ficou com uma "agri-batata quente"!!

      Aquela parte em que o SOG diz que eu sou mais velha do que ele... É verdade. Puto, pá!!

      Um abraço para ti, Suri, daqueles bem apertadinhos!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!