sexta-feira, 7 de março de 2014

agridoce, eu mesma!

Ao sol é assim...



E despenteada!

13 comentários:

  1. Tens uma cor de cabelo muito gira :P

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Há muito tempo. Desde dezembro que está assim!!

      Eliminar
    2. Eu sei que sim, referia-me à coragem de colocar fotos da mesma...

      agri-vermelha

      Eliminar
    3. Pela cor ou por serem fotografias minhas? E do preto mágico.

      Eliminar
  3. Despenteada é um look fashion e que dá trabalho :)
    (eu nunca me penteio, só quando lavo o cabelo lool)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo é ondulado, cheio de manias. Eu bem tento domá-lo, mas não há paciência!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É mais castanho escuro, disfarçado de vermelho!

      :p :p

      Eliminar
  5. Gira! :)
    Usei o cabelo muitos anos dessa cor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p :p

      E sabes lá as discussões para convencer a cabeleireira que não, que o meu cabelo não fica da cor da amostra. Tem ela mais medo do que eu!

      Eliminar
    2. Fazes muito bem :)
      Tb nunca tive medo de mudar de visual.
      Ainda ontem cortei o cabelo pelo queixo :)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!