quarta-feira, 12 de março de 2014

:)



10 comentários:

  1. Não sei se tão depressa alguma vai merecer isso da minha parte....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia dizer-te "tem calma, o que tiver de ser, será, blá, blá, blá,..."

      Ultimamente, andas muito pessimista! Levas um par de estalos e isso passa-te!

      Eliminar
    2. Eu estou calmo, mas a próxima que passar da cama prá mesa vai ter de repetir... na cama!

      Eliminar
    3. E se não gostar, come mais para aprender a gostar!

      Na mesa!

      Eliminar
    4. Se não gostar na mesa, faz-se uma sandes.
      Se não gostar na cama, ou tenta de novo, ou sai pela porta por onde entrou. É simples!

      Eliminar
  2. Nem que se corra risco de incêndio!!!

    ResponderEliminar
  3. Rais me parta!!!Eu devo merecer ser muito infeliz!!!!
    Nunca ninguém cozinha para mim...porrra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como é: fez publicidade, teve de provar. Um dia disse-lhe "deixa estar que te arranjo uma cozinha!". E assim foi!

      ;)

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!