segunda-feira, 31 de março de 2014

era isto que eu dizia há um ano atrás e estou a sentir na pele quando carrego no simular

O ano passado andava tudo assustado a pensar que ia pagar IRS em 2014... 

Depende.

Menos reembolso, sim. Apesar de saber que isto (me) ia acontecer, ainda estou a olhar para a simulação...

Sei que ainda dá para aumentar o valor do reembolso mas... só paguei uma prestação de propinas, juros do empréstimo já estão... Onde é que tenho margem? Nas despesas de saúde. Portanto, a minha declaração não segue hoje porque ainda vou dar (mais) uma volta às gavetas e encontrar umas facturas da farmácia. 

Digo eu cheia de esperança.

16 comentários:

  1. Na minha próxima folga é que vou tratar de reunir a papelada para o IRS xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sei onde está tudo, mas não tenho tudo junto nem propriamente organizadinho ahahah xD

      Eliminar
  2. eu so vejo isso la pra ultima semana (pra variar...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já cheguei a enviar no último dia do prazo... O ano passado foi logo no início e este ano quero ver se também. Haja um milagre de aparecimento de faturas da farmácia!!!

      Eliminar
  3. oh agri... vou contratar os teus serviços. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de responder a um email do SOG... estás à vontade!

      ***

      Eliminar
  4. deixa lá que só reembolsam 10% das despesas de saude...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu encontrar os recibos que me faltam são 16€. Dá para a conta da água. E ainda fico longe do total das minhas retenções na fonte e do limite de deduções que o meu escalão permite. Não, não deixo lá.

      Eliminar
  5. Crava receitas à Chata .-p
    Joking, joking....
    É desta que ela me excomunga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que isso ainda não me tinha passado pela cabeça????

      Eliminar
    2. Porque não és loira como nós!
      Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
      :)

      Eliminar
    3. A Chata é loura?! OMG... Tou tramada convosco!

      Eliminar
    4. Helloooooooooooo..
      Está escrito por todo o ladooooo...
      Andas distraída:)

      Eliminar
    5. Por todo o lado?!

      Olha que hoje até estou de óculos, por isso não posso usar a desculpa das lentes que estão a desfocar!!!

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!